sexta-feira, março 24, 2006

A culpa é nossa, de quem mais poderia ser?


O texto que se segue não é da minha autoria, mas qd o li achei que tinha mt a ver com o que ando a sentir ultimamente pedi a autora se o podia publicar, e com o seu consentimento aki está um texto que dá que pensar.. Leiam e comentem..


Dia Mau
Como diz o Manuel Cruz: “ é só mais um dia mau”, daqueles dias em que não somos nós que vamos ensinar a ver o lado claro desse dia, porque se a nossa vida foi marcada pela dor de não saber onde dói, de quem é a culpa?
A culpa é nossa, de quem mais poderia ser? Porque passamos demasiado tempo agarrados a coisas, a pessoas, a momentos! E para quê? Eles passam e todos os dias surgem momentos novos para aproveitar.
Vezes sem conta acordamos a dizer que estamos num dia mau, num dia não….ou porque está a chover, ou porque a raiva nos invade, ou porque estamos insatisfeitos com alguma coisa que nem sabemos ao certo o que é….
Mas porquê um dia mau?
A insatisfação é algo de tão positivo…demonstra que não nos acomodamos com a vida, com o que está à nossa volta e ao nosso alcance e tentamos sempre alcançar mais…. Não será bom ser um eterno insatisfeito?
Considero a insatisfação a beleza das coisas, aquilo que nos faz ver sempre para além do que os olhos vêem, que nos faz pensar para além do pensamento, que nos faz agir para além da acção…
È em dias como este que parece que perdemos a inspiração…é em dias como este que parece que ela volta…È em dias como este que questionamos a nossa existência e a forma de como levamos e passamos todos os nossos dias….
Esqueci há muito tempo o que estava para trás…perdi a memória…perdi a razão do tempo….não sei onde estou…
Como dizia o António: “ Limpei a cabeça de tudo o que ela não quer e ao corpo fiz a promessa, só serve para o que eu quiser”
Anestesiada e na profunda amnésia dou os passos seguintes e continuo à procura de todos os dias maus que estão para vir e todos os dias bons também…
Sigo em frente e sozinha se for preciso…o importante é que ao anoitecer sinta que tudo o que passou valeu a pena….muita gente vai ficando pelo caminho, outros seguem ao nosso lado e caminham pela mesma estrada, embora nem sempre com o mesmo objectivo… Aos que continuam, que consigam caminhar um pouco mais todos os dias….aos que quiseram ir embora, que tenham feito uma boa escolha e que não se sintam excluídos da caminhada, porque afinal quem abandonou o barco não foram eles????
(Sandra Martins)

quinta-feira, março 09, 2006

The Project "a estreia"

REMARINHA
No passado dia 4 de Março apresentei pela primeira vez ao vivo algum do trabalho que tenho feito no passado ano de 2005, foi uma sensação estranha, o publico foi bastante caloroso, mas mesmo assim senti-me estranho pois era como se estivesse a abrir-me ao meio para toda a gente ver, pode ate ter sido por nao estar habituado, como a experiencia musical que tenho tido nestes 11 anos de musica foi sempre atras da minha bateria.. Mas agora ha que trabalhar para aprefeiçoar o que esta feito e voltar a apresentar o trabalho final.

The first sunset of the year..


Como já nao punha aki uma foto a bastante tempo, aki esta uma que tirei no dia 1 de janeiro de 2006.. abraços e beijinhos e no esquecer de comentar..