quarta-feira, maio 10, 2006

...Desejo uma luz...


"Quero ser actor de um filme, que não o da minha vida.Pode ser???

Um daqueles onde tu serias uma bela princesa viverias num castelo,

e eu seria o SAPO sedento que um beijo teu me transforma-se num

principe,o teu principe!!"

Na verdade nunca estamos satisfeitos c aquilo que temos, não e o meu caso, não me posso queixar da vida que tenho, apenas escrevi este texto pq por vezes me sinto assim e penso como seria bom viver numa história de encantar..
Texto/Foto:B.Julião

3 comentários:

Guapita disse...

As histórias de encantar sao algo que todos queremos viver porque na verdade no final somos sempre felizes para sempre...e o que é que nós procuramos mais que a felicidade???
Vais ver que quando menos esperares e estiveres que cabelos ao vento e à luz do luar a compor uma musica, a tua princesa virá a correr de carro para perto da tua janela e serão felizes para sempre...end:P
Be happy*********

[S]imple [B]ags disse...

havia de ser engraçado.. thanks estou sem palavras:P es uma krida..bjinhos obrigado pelo apoio

Bela Dina disse...

Olha p´ra ele...