quinta-feira, abril 02, 2009

Memórias




Andar, não me recordo dos meus primeiros passos,
mas há quem os recorde com saudade não dúvido.
Porque será que certas lembranças desaparecem
e outras são tão vagas que praticamente são esquecidas.
Gostava de me lembrar do que senti quando pela primeira
vez tive de me equilibrar sozinho, será que sentimos frio na barriga
como quando dá-mos aquele primeiro beijo à pessoa que amamos,
será que sentimos um formigueiro nas pernas como quando estamos
num sítio alto?
Tantas poderiam ser as respostas e estou certo q a resposta seria simples
pq sim tudo na vida começa por ser simples, nascemos e somos felizes,
pq existe uma ausência de sentimentos, ou melhor é a primeira vez que sentimos
e é novo e é bom, mas depois torna-se banal e sem valor pq voltamos a sentir
uma duas três e.t.c.
Todos os dias acordamos sem dar valor as pequenas coisas da vida, mas se pararmos um pouco pra pensar reparamos que todas essa pequenas coisas nos fazem felizes..
É esta a razão pq vivo, para experenciar as pequenas coisas q a vida me oferece e assim poder partilha-las com as quiser partilhar..

Ainda assim nunca nos consideramos plenamente felizes há de sempre faltar qq coisa.. enfim..

Viver não custa..

Sem comentários: