domingo, julho 25, 2010

Estou pura e simplesmente descontente com a Câmara da Marinha Grande

O meu descontentamento deve-se ao facto de os MONOMONKEY há uns meses atrás terem pedido á Câmara se nos podiam arranjar uma sala, um anexo, uma casa velha, qualquer coisa do género porque infelizmente ficamos sem sala de ensaio e é triste recebermos uma resposta negativa.. enfim.. Mas a vida continua e os Macacos vão ter uma sala, tivemos de recorrer a uma colectividade da cidade vizinha (Leiria) que nos vai receber e dispensar um dos seus anexos..

É triste quando não pudemos contar com os da nossa terra
mas quando forem as próximas eleições não me vou esquecer..

Cumprimentos

Bruno M. Xavier Julião

P.S.-Esta é a minha opinião, não estou a falar em nome da banda mas sim em meu nome..

Sem comentários: